Dúvidas? Fale com a gente de seg-sex das 10h às 18h

 > Casamento ao ar livre  > Lançamento coleção O que brota do nosso amor e editorial Por Amor

Lançamento coleção O que brota do nosso amor e editorial Por Amor

A Renata (@repiazzon) é uma noiva que nos inspira. Ela foi a primeira a conhecer a nova coleção “O que brota do nosso amor”, feita em #collab com a artista sublime e de amor desproporcional Clarice Borian (@clariceborian). Esse encontro resultou em poesia e o ateliê Camila Machado tem o prazer de apresentar, por amor, com amor, sua nova coleção com vestidos que levam impressão botânica através de folhas, flores e cascas de árvores.

A Rê é coordenadora de mudanças climáticas no Instituto Arapyau, onde eles lutam para manter as florestas em pé, provendo educação e oportunidades para pessoas carentes de comunidades locais, evitado assim que se envolvam em trabalhos de origem ilegal ligados ao desmatamento.

Usar matérias primas de origem renovável, de produção local, preservando nossa terra e nossa economia, trazendo os aromas, os saberes ancestrais e a energia da natureza traz propósito e sentido ao nosso trabalho.

A pandemia fez com que a Renata precisasse revisar seus planos e adiar seu casamento. A Rê também está refazendo seus planos, calculando o que faz sentido e o que não faz mais, pensando mais nos resultados de suas ações, assim como muitos de nós. Ela nos inspira tanto que queríamos tê-la como musa da coleção “O que brota de nosso amor”.

Por amor, ela se dispôs a fazer esse ensaio, quanta honra! Uma mulher da vida real, uma heroína que nos motiva e inspira, uma noiva rainha.

Reunir pessoas com propósito e trazer mais significado para a vida de nossas noivas é nossa maior missão e, quando falamos com o multi-artista visual e visionário Rafael Canuto (rafacanutofotografia), descobrimos uma casa em ruínas próximo de sua residência, assim, decidimos colocar a Renata de noiva e relembrar todos os nossos momentos escolhendo seu vestido, sua doçura, sua força.

O amor transforma o olhar e impulsiona nossas ações e, dessa forma, essa casa que um dia foi o lar de uma família feliz, vem sendo tomada pela natureza e se ressignificando neste cenário poético e sublime onde a Renata aceitou, por amor, servir de inspiração para as fotos do Rafa para lançamento de nossa coleção. A beleza natural que destaca a leveza da alma da nossa noiva e ajuda a transparecer sua força interior é da Paula Vidal (@paulavidalbeauty), que traz toda a sua experiência com os pincéis e nos sets de filmagem para esta composição que nos inspira e nos motiva a ser cada dia melhores.

O que brota do nosso amor cresce através de nossas noivas, é semeado pelo amor que recebemos em nosso ateliê e nos inspira diariamente. Esse amor que tentamos sempre transformar, extrair todo o seu melhor e devolver de várias formas às nossas noivas maravilhosas, todas as Renatas que temos o prazer de acompanhar nesse momento tão especial.

Juntas, conseguiremos transformar o amanhã numa sociedade mais igual, num amor mais incondicional, numa aceitação acima do normal. Obrigado por sonhar junto com a gente, por nos deixar fazer parte do seu casamento! Essa é a fonte do que Brota do Nosso Amor ❤

Não sabemos como (re)construir o futuro, mas temos certeza de que ele é coletivo. Vamos juntos!

 

Acreditamos que é possível recomeçar por amor.

 

POR AMOR

Vestido e sapato: @lascivite

Fotos: @rafacanutofotografia

Beleza: @paulavidalbeauty

 

Coleção “O que brota do nosso amor”

Colaboração mais que especial de @clariceborian

Musa inspiradora a noiva @repiazzon

Para agendar sua visita, entre em contato: Whatsapp: 99961-1446 | [email protected]

 

Camila Machado

Sem comentários

Deixe um comentário

WhatsApp